• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após vitória, Santos já projeta confronto com o São Paulo pela Copa do Brasil

  • COMPARTILHE
Esportes

Após vitória, Santos já projeta confronto com o São Paulo pela Copa do Brasil

Santos - Após conseguir mais uma vitória na Vila Belmiro, a 12ª seguida sob o comando de Dorival Junior, o Santos já começa a pensar no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi. Um bom resultado nesse primeiro confronto pode ser decisivo, já que o duelo final vai acontecer na Baixada Santista.

O atacante Geuvânio, que voltou ao time na partida contra o Goiás, no último domingo, após mais de 40 dias afastados por contusão, ainda está sem ritmo de jogo, e deve ficar mesmo no banco de reservas no clássico.

"O Marquinhos Gabriel tem sido fundamental nos últimos jogos, mostrando um excelente nível técnico. O Geuvânio ainda está buscando sua melhor condição", disse. Apesar disso, o comandante deixou em aberto um possível retorno de Geuvânio à equipe que inicia as partidas. "A titularidade de uma equipe é sempre uma condição momentânea. Tem sempre alguém pedindo passagem", afirmou Dorival.

O treinador santista se mostrou preocupado em promover rodízios na equipe para não perder novos jogadores nessa reta final, como aconteceu com Geuvânio. "Às vezes, mesmo com alguém jogando bem, eu tiro para não se machucar. Eu não gosto de perder atletas", disse.

Tanto que Dorival ainda não definiu se vai usar o time reserva contra o Figueirense, no próximo sábado, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. "Vamos analisar a situação. Não sei se conseguiremos uma recuperação do grupo".