Esportes

Atlético-PR visita o São Paulo para acabar com sequência de derrotas

Redação Folha Vitória

Curitiba - O Atlético Paranaense vem de quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. A sequência negativa provocou a demissão do técnico Milton Mendes e o clima na equipe só não é pior porque no meio da semana veio a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana graças a um empate sem gols com o Brasília.

Jogadores e o técnico interino da equipe, o português Sérgio Vieira, respiraram aliviados e agora precisam vencer o São Paulo neste sábado, às 21 horas, no estádio do Morumbi, para espantar de vez a má fase e ainda manter o sonho vivo por uma vaga no G4. O time paranaense está na 11ª colocação, com 38 pontos, a sete do Palmeiras, que é o quarto colocado. O São Paulo tem 43 e ocupa o sexto lugar.

Para a partida, Vieira contará com os reforços do meia Nikão e do atacante Walter, recuperados de lesão muscular. O primeiro ainda é dúvida na equipe titular e disputa posição com Ewandro. Já o artilheiro tem o retorno garantido.

No primeiro turno, o Atlético derrotou o São Paulo, em Curitiba, por 2 a 1. O segundo gol rubro-negro foi marcado pelo meia Marcos Guilherme, que espera ser novamente decisivo. "Quero ajudar, quem sabe com mais um gol. Mas o mais importante é que a equipe vença. Já estudamos o São Paulo e estamos focados para colocar o Atlético novamente na parte de cima da tabela", destacou.

Pontos moeda