• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chievo e Verona empatam em clássico pelo Italiano; Carpi vence a primeira

Esportes

Chievo e Verona empatam em clássico pelo Italiano; Carpi vence a primeira

Verona - O Chievo Verona empatou em 1 a 1 com o Verona, em casa, neste sábado, no clássico da cidade italiana. Com o resultado, o time anfitrião subiu para a quarta colocação do campeonato nacional com 12 pontos, enquanto o adversário está em 17º, com quatro.

Os dois gols saíram apenas no segundo tempo da partida. A equipe visitante saiu na frente com Eros Pisano, aos 25 minutos e o Chievo deixou tudo igual aos 39 com Lucas Nahuel Castro.

No outro duelo deste sábado, o Carpi alcançou a primeira vitória no Italiano ao derrotar o Torino por 2 a 1 em casa. O time anfitrião saiu na frente graças a um gol contra de Daniele Padelli e depois ampliou com Rafael Martinho. Maxi Lopez descontou para os visitantes. Com o resultado, o Carpi assumiu a 16ª colocação com cinco pontos enquanto o Torino está em terceiro, com 13.

Neste domingo mais oito jogos complementam a sétima rodada da competição. Destaque para a líder Fiorentina que recebe o Atalanta e para a Inter de Milão, que está em segundo lugar, e visita a Sampdoria. Ainda haverá o clássico entre Milan e Napoli, em Milão.