Gabriel Jesus promete Palmeiras no ataque no Rio: 'Vamos para cima dos caras'

Esportes

Gabriel Jesus promete Palmeiras no ataque no Rio: 'Vamos para cima dos caras'

Redação Folha Vitória

São Paulo - Invicto na Copa do Brasil e com bom retrospecto fora de casa - três vitórias e dois empates -, o Palmeiras visita o Fluminense nesta quarta-feira, no Maracanã, e promete que vai para o ataque. O atacante Gabriel Jesus resumiu em poucas palavras a postura da equipe alviverde diante do time tricolor carioca na abertura das semifinais do torneio.

"Vamos dispostos a jogar, respeitando a equipe adversária. Vai ser um jogo duro, mas vamos para cima dos caras", disse o garoto, que não quis dar pistas da formação que treinou nesta terça-feira, em atividade sem a presença da imprensa.

"Amanhã, contra o Fluminense, vocês vão ver a escalação. Fizemos algumas movimentações e amanhã vocês ficarão sabendo", disse, dando um sorriso logo em seguida.

Embora o técnico Marcelo Oliveira não tenha revelado o time que vai para campo nesta quarta-feira, o retrospecto mostra que a equipe alviverde realmente deve ir para o ataque. Em cinco jogos fora de casa, foram dez gols marcados e quatro sofridos. Vitórias sobre o Vitória da Conquista (4 a 1), ASA (1 a 0) e Cruzeiro (3 a 2) e empates com Sampaio Corrêa e Internacional, ambos por 1 a 1.

Após o treinamento, o treinador divulgou a lista dos relacionados sem nenhuma surpresa. Kelvin, Robinho, Cleiton Xavier, Fellype Gabriel, Arouca e Gabriel continuam fora, machucados. Os garotos Juninho e Matheus Sales, ambos da base, mais uma vez ficarão como opção no banco de reservas.

Confira os 22 jogadores relacionados no Palmeiras:

Goleiros: Aranha e Fernando Prass

Laterais: Lucas, João Pedro, João Paulo e Egídio

Zagueiros: Victor Ramos, Vitor Hugo, Jackson e Nathan

Volantes: Andrei Girotto, Amaral e Matheus Sales

Meias: Juninho, Allione e Zé Roberto

Atacantes: Rafael Marques, Dudu, Lucas Barrios, Mouche, Gabriel Jesus e Cristaldo