Esportes

Geromel treina com bola e pode reforçar Grêmio contra o Cruzeiro

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - Após a dura queda na Copa do Brasil, o técnico Roger Machado deve ter novidade na partida do Grêmio contra o Cruzeiro, domingo, no Mineirão, pelo Brasileirão. O zagueiro Pedro Geromel voltou a treinar com bola nesta quinta-feira e tem boas chances de voltar ao time titular no fim de semana.

Ele estava afastado da equipe gaúcha desde o início do mês, quando sofreu lesão muscular na partida contra o Corinthians, no dia 9. Nesta tarde, Geromel treinou normalmente ao lado dos reservas e daqueles que não jogaram os 90 minutos no empate com o Fluminense, que causou a eliminação gremista na Copa do Brasil.

Se treinar sem problemas nesta sexta, Geromel deve reeditar a dupla titular da zaga do Grêmio, com Erazo. Nos últimos jogos, da Copa do Brasil e do Brasileirão, Rafael Thyere tem sido seu substituto.

Entre aqueles que se recuperam de problemas físicos, o zagueiro deve ser mesmo o único reforço de Roger Machado para o fim de semana. O volante Ramiro ainda treina em separado na equipe e não tem previsão exata de retorno. O mesmo acontece com Maicon, que segue fazendo fortalecimento muscular na academia.

Pontos moeda