Esportes

Geuvânio volta a treinar no gramado em reapresentação do Santos

Redação Folha Vitória

Santos - A reapresentação do elenco do Santos nesta quarta-feira, após dois dias de folga, contou com novidade no CT Rei Pelé. O atacante Geuvânio voltou a treinar no gramado, mostrando estar quase totalmente recuperado da lesão que o afasta da equipe desde o início de setembro.

Geuvânio fez até exercícios físicos com bola no campo em sua primeira atividade no gramado desde a lesão de grau 2 na coxa direita, sofrida na partida contra a Chapecoense, no dia 3 de setembro, na Vila Belmiro. O jogador, no entanto, seguirá treinando em separado até se recuperar totalmente.

Mesmo assim a comissão técnica já faz planos para o retorno do atacante. Na hipótese mais otimista, ele estaria em condições de voltar ao time a tempo de jogar a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no dia 21. O outro planejamento é contar com ele na partida da volta, no dia 28.

Enquanto Geuvânio deixava o departamento médico para ir ao gramado, outros santistas ficaram de fora das atividades desta quarta. O meia Marquinhos Gabriel, o zagueiro Gustavo Henrique, os laterais Victor Ferraz e Zeca, todos com dores ou desconfortos físicos, não foram ao gramado.

Pontos moeda