Geuvânio volta, mas posto de titular segue com Marquinhos Gabriel no Santos

Esportes

Geuvânio volta, mas posto de titular segue com Marquinhos Gabriel no Santos

Geuvânio ainda não está pronto para retomar a posição de Marquinhos Gabriel. Com isso, ele deverá ficar no banco de reservas na partida contra o São Paulo na quarta-feira

Redação Folha Vitória
Jogador ficará no banco de reservas na partida contra o São Paulo Foto: Divulgação

São Paulo - Embora tenha sido escalado como titular no empate contra o Figueirense, no último sábado, em Florianópolis, Geuvânio ainda não está pronto para retomar a posição de Marquinhos Gabriel. Com isso, ele deverá ficar no banco de reservas na partida contra o São Paulo na quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

O meia ficou fora cerca de 40 dias por causa de uma lesão muscular na coxa direita. "Acho que aos poucos ele vai readquirindo a condição. Ele está em um processo de retorno, um processo ascendente, e pode produzir muito mais. Daqui a pouco, ele estará em totais condições", disse Dorival Junior.

Para o jogo de quarta-feira, o treinador terá a volta dos jogadores que foram poupados em Santa Catarina: David Braz, Thiago Maia e Ricardo Oliveira. A principal dúvida é a escalação de Victor Ferraz, fora nos últimos sete jogos por causa de uma lombalgia. "Não priorizamos nenhuma competição. Priorizamos o jogo seguinte", diz Dorival.

Preocupado com o vazamento de informações, a comissão técnica fará treinos fechados, sem a presença da imprensa, nos trabalhos até o clássico contra o São Paulo.