Esportes

Geuvânio volta, mas posto de titular segue com Marquinhos Gabriel no Santos

Geuvânio ainda não está pronto para retomar a posição de Marquinhos Gabriel. Com isso, ele deverá ficar no banco de reservas na partida contra o São Paulo na quarta-feira

Redação Folha Vitória
Jogador ficará no banco de reservas na partida contra o São Paulo Foto: Divulgação

São Paulo - Embora tenha sido escalado como titular no empate contra o Figueirense, no último sábado, em Florianópolis, Geuvânio ainda não está pronto para retomar a posição de Marquinhos Gabriel. Com isso, ele deverá ficar no banco de reservas na partida contra o São Paulo na quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

O meia ficou fora cerca de 40 dias por causa de uma lesão muscular na coxa direita. "Acho que aos poucos ele vai readquirindo a condição. Ele está em um processo de retorno, um processo ascendente, e pode produzir muito mais. Daqui a pouco, ele estará em totais condições", disse Dorival Junior.

Para o jogo de quarta-feira, o treinador terá a volta dos jogadores que foram poupados em Santa Catarina: David Braz, Thiago Maia e Ricardo Oliveira. A principal dúvida é a escalação de Victor Ferraz, fora nos últimos sete jogos por causa de uma lombalgia. "Não priorizamos nenhuma competição. Priorizamos o jogo seguinte", diz Dorival.

Preocupado com o vazamento de informações, a comissão técnica fará treinos fechados, sem a presença da imprensa, nos trabalhos até o clássico contra o São Paulo.

Pontos moeda