Esportes

Lamar Odom é hospitalizado após ser encontrado inconsciente em bordel

Redação Folha Vitória

Las Vegas - Dono de dois títulos da NBA, Lamar Odom foi internado em um hospital após ser encontrado inconsciente na última terça-feira em um bordel em Nevada, disseram as autoridades. O estado de saúde do ex-jogador do Los Angeles Lakers, de 35 anos, não foi revelado.

O departamento de polícia do condado de Nye recebeu um aviso sobre um homem inconsciente que precisava de uma ambulância no Love Ranch em Crystal, Nevada, a cerca de 112 quilômetros de Las Vegas, indicou a chefe de polícia Sharon A. Wehrly.

Odom foi estabilizado e depois transferido para o hospital Desert View na cidade vizinha de Pahrump. Tentou-se levá-lo de helicóptero para um hospital em Las Vegas, mas ele era demasiado alto - Odom mede 2,07 metros - para as aeronaves disponíveis e teve de ser transportado de ambulância.

Dennis Hof, dono do Love Ranch e outros bordéis legalizados em Nevada, disse que seus funcionários haviam pego Odom no último sábado, em uma casa em Las Vegas.

"Só queria fugir, se divertir e relaxar", disseem entrevista à agência de notícias Associated Press.

Odom estava "feliz, dormiu todas as noites" durante a sua visita, disse o proprietário, mas na terça-feira à tarde duas mulheres foram ver como estava, porque não tinha ouvido falar dele desde a manhã, e o encontraram inconsciente.

Quando o colocaram de lado, seguindo as instruções de um operador do número telefônico de emergência, Odom começou a "vomitar todos os tipos de coisas".

O ex-jogador tinha usado uma erva com o mesmo efeito do Viagra e havia bebido uma garrafa de conhaque desde a sua chegada, disse Hof, mas, até onde ele sabia, não havia consumido outras substâncias. "É incrivelmente triste", completou, sobre Odom, que foi campeão da NBA pelo Lakers em 2009 e 2010.

Pontos moeda