Esportes

Levir mantém Thiago Ribeiro como substituto de Dátolo no Atlético-MG

Em atividade realizada à tarde, no CT Cidade do Galo, visando o confronto com o Coritiba, neste sábado, às 18h30, o técnico Levir Culpi manteve o meia-atacante na frente, ao lado de Pratto.

Thiago deve herdar a vaga de Dátolo na partida do próximo sábado (03)  Foto: Divulgação

A possibilidade de Thiago Ribeiro herdar a vaga deixada por Dátolo no Atlético-MG ficou ainda maior nesta quinta-feira. Em atividade realizada à tarde, no CT Cidade do Galo, visando o confronto com o Coritiba, neste sábado, às 18h30, o técnico Levir Culpi manteve o meia-atacante na frente, ao lado de Pratto.

Com a baixa do argentino, que sofreu um corte na perna esquerda e ainda não tem previsão de retorno confirmada pelo clube, a tendência é de que Giovanni Augusto fique responsável por criar as jogadas. Já Luan atuará como um ponta no Couto Pereira.

O treino desta quinta-feira começou com um coletivo entre reservas, comandados pelo auxiliar Luiz Matter, e a equipe júnior. Em seguida, Levir Culpi ficou à frente dos titulares, e orientou a movimentação dos jogadores.

Luan, Giovanni Augusto e Douglas Santos treinaram cobranças de falta no fim do treino. A equipe deve atuar no Couto Pereira com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Giovanni Augusto e Luan; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.

Com informações do Portal R7. 

Pontos moeda