Esportes

'O São Paulo ganhou muito com Osorio', diz Rogério Ceni

Para o jogador de 42 anos, o trabalho dele até agora, quatro meses de Osorio no time do Morumbi já é suficiente para deixar um legado positivo ao clube

Redação Folha Vitória
Ceni elogia trabalho de Osorio no São Paulo Foto: Divulgação

São Paulo - O goleiro Rogério Ceni elogiou o trabalho desenvolvido pelo técnico Juan Carlos Osorio no São Paulo. O colombiano está perto de deixar o clube e assumir a seleção mexicana. Para o jogador de 42 anos, o trabalho dele até agora, quatro meses de Osorio no time do Morumbi já é suficiente para deixar um legado positivo ao clube. "O São Paulo ganhou muito com ele, eu pude aprender bastante. Introduziu um sistema de treinamento muito bom", comentou o jogador.

Osorio vai anunciar na quarta-feira se ficar no São Paulo até o fim do ano ou se transfere para o México agora. A seleção mexicana inicia em novembro a disputa por vaga na Copa do Mundo da Rússia e quer contar com o treinador o quanto antes para iniciar o trabalho.

"Tomara que não seja agora (a saída de Osorio), mas se for um sonho que ele tem, cada um vai atrás de seus sonhos. Tomara que ele possa ficar até dezembro ou mais", afirmou Ceni. Segundo o goleiro, Osorio gosta muito do São Paulo e por isso, está dividido entre as duas oportunidades.

Osorio chegou ao São Paulo no começo de junho e comandou o time em 28 partidas, com 12 vitórias, sete empates e nove derrotas. Ao bater o Atlético-PR por 1 a 0 no Morumbi, no último sábado, o treinador chegou a 51% de aproveitamento dos pontos desde a sua estreia à beira do gramado, contra o Grêmio.

Pontos moeda