• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Cheirinho de dispensa? Diretoria do Flamengo já planeja faxina para 2017

Esportes

Cheirinho de dispensa? Diretoria do Flamengo já planeja faxina para 2017

Além de estar de olho no Mercado da Bola, principalmente no atacante Vitinho, a diretoria flamenguista estuda algumas possíveis dispensas para o próximo ano

Um dos jogadores que devem puxar a fila dos que deixarão o Rubro-Negro é o atacante Emerson Sheik Foto: Site Oficial do Flamengo

Mesmo com uma campanha exemplar, que proporcionou ao Flamengo estar na briga pelo título do Campeonato Brasileiro de 2016, a equipe já começa a se planejar para a temporada do ano que vem. Além de estar de olho no Mercado da Bola, principalmente no atacante Vitinho, a diretoria estuda algumas possíveis dispensas para o próximo ano. 

Um dos jogadores que devem puxar a fila dos que deixarão o Rubro-Negro é o atacante Emerson Sheik. A idade e o alto salário são os principais empecilhos na permanência do atacante.

Quem também está na lista é o meia Alan Patrick. Apesar de ter a sua importância no clube, o camisa 19 pertence ao Shakhtar Donetsk-UCR e tem uma negociação complicada para ficar na equipe em 2017.

O atacante Fernandinho pertence ao Grêmio e não deve permanecer no clube carioca em 2017. Nesta temporada, o atleta tem mostrado seu valor, principalmente atuando pelos lados do campo, sempre com muita velocidade.

Já Chiquinho não agradou e deve ser outro a deixar o clube no fim da temporada. O lateral-esquerdo chegou no início do ano e é apenas reserva da equipe comandada por Zé Ricardo.

Marcelo Cirino não vem tendo muitas chances no clube carioca e é outro que pode estar na leva de dispensados. Recentemente, o Santos já mostrou interesse em contar com o futebol do atleta.

Rodinei chegou ao Flamengo após uma boa temporada pela Ponte Preta em 2015. Neste ano, o atleta começou bem, mas após uma lesão perdeu a posição para Pará e, desde então, vem amargando o banco de reservas do Rubro-Negro. 

A possível lista de dispensa ainda conta com Márcio Araújo. O atleta, que é titular do time, tem moral com Zé Ricardo, mas não é amado pela torcida e pode trocar de ares em 2017.