Esportes

Clima quente! Vilson acerta soco em Marciel durante treino do Corinthians

Agora, a equipe precisa recompor seu ânimo para a partida de quarta-feira. Com 42 pontos, o clube está na nona colocação e tenta acabar com o jejum de um mês sem vitórias

Redação Folha Vitória
Vilson acertou um soco em Marciel durante treino Foto: Daniel Augusto Junior/Corinthians

São Paulo - Um dia antes de encarar a equipe do Santa Cruz, pelo Campeonato Brasileiro, o clima no Corinthians esquentou. Durante o treino desta terça-feira, no CT do clube, o zagueiro Vilson se irritou com Marciel após uma disputa de bola e deu um soco no rosto do volante.

Após a agressão, Marciel ficou caído e os jogadores mais experientes do clube tentaram amenizar a situação. Cristian reuniu os dois atletas e tentou descontrair o clima. No fim do treino, os atletas deixaram o local juntos.

Essa não é a primeira vez que o zagueiro se envolve em polêmica no Corinthians - ele já se desentendeu com Gustavo durante um treinamento. Na ocasião, o defensor deu uma forte entrada no camisa 9, que precisou receber atendimento médico.

Agora, a equipe precisa recompor seu ânimo para a partida de quarta-feira, na Arena Cuiabá. Com 42 pontos, o clube está na nona colocação no Campeonato Brasileiro e tenta acabar com o jejum de um mês sem vitórias. O último triunfo aconteceu em setembro, na partida contra o Sport, quando a equipe paulista ganhou por 3 a 0. O time luta por uma vaga no G6, que está a três pontos de distância nesse momento, para disputar a próxima edição da Copa Libertadores.

O time de Fábio Carille já conta com algumas mudanças. Yago está com uma lesão na coxa esquerda e deve ser substituído por Pedro Henrique. Uendel deve voltar a titularidade no lugar de Guilherme Arana, e o centroavante Gustavo permanece no departamento médico. Outro problema pode ser Marquinhos Gabriel, que treinou na área interna do CT e gera dúvidas.

Pontos moeda