Esportes

Lesionados, Carlinhos e Hudson desfalcam São Paulo contra o Fluminense

Redação Folha Vitória

São Paulo - O técnico Ricardo Gomes terá ao menos duas baixas certas no São Paulo para o jogo contra o Fluminense, na segunda-feira, no encerramento da 31ª rodada do Brasileirão. O volante Hudson e o lateral-esquerdo Carlinhos se machucaram no clássico com o Santos, na noite desta quinta-feira, e já estão entregues ao departamento médico.

Carlinhos deixou o clássico aos 30 minutos de jogo por conta de dores musculares. Exame realizado nesta sexta constatou estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Hudson sofreu problema semelhante. Após sair de campo aos 28 minutos do segundo tempo, com dores, foi confirmado estiramento no músculo posterior da coxa direita.

A dupla já iniciou trabalho de fisioterapia. O clube, porém, não revelou o tempo de recuperação dos dois jogadores. Eles devem perder, além do duelo com o Fluminense, a partida contra a Ponte Preta na rodada seguinte, no dia 22, no Morumbi.

Ainda nesta sexta, o técnico Ricardo Gomes deve começar a esboçar a equipe com os substitutos de Carlinhos e Hudson, visando o confronto com o Fluminense. Pressionado pelos últimos tropeços, o São Paulo segue perto da zona de rebaixamento, com 36 pontos, apenas três acima da zona da degola. O time paulista é o 14º colocado.

Pontos moeda