Esportes

Levir Culpi destaca a evolução do time na reta final: 'Fluminense tem tradição'

Redação Folha Vitória

Rio - O técnico Levir Culpi destacou o crescimento de produção do Fluminense nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Após a vitória sobre o Sport por 3 a 1, de virada, neste sábado, o time tricolor se mantém na briga pelo G4 da competição. "O time se mantém entre os primeiros em uma reta de chegada, a 10 jogos do fim. O Fluminense tem tradição e, nesses momentos, cresce. Ótima a vitória. Podemos conseguir uma posição ainda mais interessante", comentou.

O treinador elogiou a postura do adversário e creditou a vitória a um detalhe. "Jogo foi duríssimo, Sport muito bem armado pelo Oswaldo (de Oliveira). O futebol tem as variantes técnicas e táticas e tínhamos jogadores que podem fazer isso. No segundo tempo, colocamos a bola para dentro, a diferença foi essa. Nosso mérito foi ser mais efetivo", opinou.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, em duelo direto pela quarta colocação da tabela de classificação. Para a partida, o treinador espera a mesma efetividade do elenco, especialmente vista no segundo tempo.

"O Santos é muito qualificado tecnicamente, tem uma posse de bola excelente. A nossa também é. É um jogo que teremos chance de marcar e vamos oferecer oportunidades, é inevitável. É do brilho do momento. Vai depender dessas coisas que acontecem durante os jogos, e espero que nosso caminho seja o mesmo", finalizou.

Pontos moeda