Esportes

Alegre Fighting Championship terá 13 confrontos em três modalidades

O evento contará com a presença de convidados como o lutador Erick Silva, capixaba e campeão do Jungle Fight e lutador do UFC, e Marlon Sandro, um dos treinadores do lutador brasileiro José Aldo

O próximo fim de semana em Alegre será dedicado para os amantes das artes marciais. Nos dias 3 e 4, será realizado no município a primeira edição do Alegre Fighting Championship. O evento será realizado no octógono montado no parque de exposições ‘Geraldo Santos’, e terá 13 confrontos em três modalidades que valem o cinturão: Muay Thai, Sanda e MMA.

Além das lutas principais, o evento terá a presença de atletas das artes marciais, como: o capixaba Erick Silva, campeão do Jungle Fight e lutador do Ultimate Fighting Championship (UFC); Marlon Sandro, um dos treinadores do lutador brasileiro José Aldo, consagrado por receber o prêmio de Lutador do Ano em 2010 no World MMA Awards; Talita Oliveira e Hacran Dias.

O evento começa na sexta-feira (3), quando será realizada a pesagem oficial dos atletas, no parque de exposições a partir das 18h. Além do evento principal, a organização também preparou aulas de zumba e forró gratuitas para o público. A entrada será um quilo de alimento não perecível que será destinada a entidades beneficentes de Alegre.

Pontos moeda