Atlético-GO terá várias mudanças e obrigação de vencer Avaí na luta contra queda

Esportes

Atlético-GO terá várias mudanças e obrigação de vencer Avaí na luta contra queda

Redação Folha Vitória

Goiânia - O técnico João Paulo Sanches vai ser obrigado a mexer no time titular do Atlético Goianiense para o jogo deste domingo, às 16 horas, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de uma derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro dentro de casa, o time goiano joga em Florianópolis diante do Avaí, no estádio da Ressacada, em confronto direto contra a zona de rebaixamento. O revés no último final de semana manteve o clube na lanterna, com apenas 22 pontos.

Além da derrota em casa, o técnico goiano também perdeu o zagueiro Gilvan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim como já aconteceu em outras oportunidades durante a temporada, Eduardo Bauermann assume a posição ao lado de William Alves. Outra mudança é o retorno do atacante Walter, que cumpriu suspensão contra o Cruzeiro e toma a vaga de Alison.

O volante Igor saiu de campo no final do primeiro tempo contra o Cruzeiro depois de uma dividida com Nonoca. Após exames médicos ficou constatada uma lesão na coxa esquerda e ele terá que ficar pelo menos duas semanas afastado. Jorginho, que já entrou no último final de semana, é o substituto no meio de campo.

O restante do time não deve sofrer alterações. Só precisa ter uma postura agressiva e pontuar antes que seja tarde para evitar a queda à Série B.