Atlético-PR recebe o Sport mirando uma boa sequência em casa contra ameaçados

Esportes

Atlético-PR recebe o Sport mirando uma boa sequência em casa contra ameaçados

Redação Folha Vitória

Curitiba - Embalado pelo bom triunfo sobre o Vitória na última quinta-feira, fora de casa, o Atlético Paranaense recebe o Sport neste domingo, às 17 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de um jejum de quatro partidas sem vitória na competição, o Atlético Paranaense espera aproveitar o mando para reverter a situação e embalar nas próximas duas rodadas. Além do Sport neste domingo, a equipe recebe a Chapecoense no próximo sábado.

Assim, jogando na Arena da Baixada diante de dois times que brigam para escapar do rebaixamento, o atual nono colocado do Brasileirão - com 38 pontos - tem chances de subir na tabela de classificação e de se aproximar da briga por uma vaga na Copa Libertadores. Conta, para isso, com o retorno de Nikão, que estava suspenso no último duelo.

"O Atlético Paranaense entra sempre pensando no melhor, buscando uma posição lá em cima. E vamos seguir buscando", garantiu o técnico Fabiano Soares, ponderando que o Sport será um oponente difícil neste domingo. "É um adversário que joga muito bem fora de casa. Mas espero que com a Arena, com o fator Arena e com a torcida empurrando o nosso time, a gente consiga os três pontos".