Esportes

Campeonato de futebol amador em Cachoeiro vai reunir 10 equipes

A competição será realizada entre os dias 11 de novembro a 16 de dezembro, com jogos em seis campos da cidade. O lançamento oficial será na próxima segunda-feira (30), e contará com ex-atletas profissionais

As equipes amadoras de Cachoeiro entram em campo a partir do dia 11 de novembro. A Secretaria de Esporte e Lazer está organizando o Campeonato Municipal de Futebol 2017, que será realizada até o dia 16 de dezembro, com jogos em seis campos da cidade.

A competição é direcionada a atletas amadores dos bairros de Cachoeiro com idade superior a 18 anos. A expectativa é de que cerca de 10 equipes participem, sendo que o campeonato terá disputas nas categorias de titulares e aspirantes. O lançamento oficial do campeonato acontecerá nesta segunda-feira (30), a partir das 13h30, no Palácio Bernardino Monteiro.

Também foram convidados a participar três cachoeirenses que conseguiram carreira em times profissionais do Espírito Santo e da elite nacional, como treinadores ou jogadores, depois de terem passado pelo futebol amador: Tinteiro, João Carlos e José de Jesus Jardim, o ‘Zezão’.

Pontos moeda