Depois de dois meses, Felipe Melo será relacionado no Palmeiras no Brasileirão

Esportes

Depois de dois meses, Felipe Melo será relacionado no Palmeiras no Brasileirão

Para evitar sanções judiciais de assédio moral, a diretoria promoveu a aproximação entre Cuca e o jogador. Após o fechamento das principais janelas internacionais houve a reintegração

São Paulo - Depois de mais de dois meses de afastamento, o volante Felipe Melo será relacionado para um jogo do Palmeiras e provavelmente começará no banco de reservas a partida contra o Bahia, na quinta-feira, no Pacaembu, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A revelação foi feita pelo próprio técnico Cuca.

"(Felipe Melo) Trabalhou um jogo-treino, vai estar à disposição neste jogo (contra o Bahia), provavelmente no banco. Se precisar ir para um jogo, a gente tem ele como volante ou zagueiro", revelou o treinador do time alviverde em entrevista ao canal Band Sports, na noite desta segunda-feira.

A última atuação de Felipe Melo foi na eliminação para o Cruzeiro, na Copa do Brasil, no dia 27 de julho. No dia seguinte, o técnico afastou o volante do jogo contra o Avaí. Quatro dias depois da decisão, o jogador chamou o comandante de "mau-caráter" em áudio vazado nas redes sociais.

"Ele está reintegrado. Dentro dessa reintegração, se mostrar o trabalho dele nos treinos e circunstancialmente nos jogos, ele vai ser útil para o Palmeiras até o final do campeonato e futuramente", explicou Cuca, deixando em aberto a possibilidade de utilizar o volante como defensor.

Para evitar sanções judiciais de assédio moral, a diretoria promoveu a aproximação entre Cuca e o jogador. Após o fechamento das principais janelas internacionais, sem propostas do exterior ou acordo de rescisão, houve a reintegração. Nos últimos treinos, o treinador vem utilizando Felipe Melo como zagueiro.