Esportes

Depois de dois meses, Felipe Melo será relacionado no Palmeiras no Brasileirão

Para evitar sanções judiciais de assédio moral, a diretoria promoveu a aproximação entre Cuca e o jogador. Após o fechamento das principais janelas internacionais houve a reintegração

São Paulo - Depois de mais de dois meses de afastamento, o volante Felipe Melo será relacionado para um jogo do Palmeiras e provavelmente começará no banco de reservas a partida contra o Bahia, na quinta-feira, no Pacaembu, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A revelação foi feita pelo próprio técnico Cuca.

"(Felipe Melo) Trabalhou um jogo-treino, vai estar à disposição neste jogo (contra o Bahia), provavelmente no banco. Se precisar ir para um jogo, a gente tem ele como volante ou zagueiro", revelou o treinador do time alviverde em entrevista ao canal Band Sports, na noite desta segunda-feira.

A última atuação de Felipe Melo foi na eliminação para o Cruzeiro, na Copa do Brasil, no dia 27 de julho. No dia seguinte, o técnico afastou o volante do jogo contra o Avaí. Quatro dias depois da decisão, o jogador chamou o comandante de "mau-caráter" em áudio vazado nas redes sociais.

"Ele está reintegrado. Dentro dessa reintegração, se mostrar o trabalho dele nos treinos e circunstancialmente nos jogos, ele vai ser útil para o Palmeiras até o final do campeonato e futuramente", explicou Cuca, deixando em aberto a possibilidade de utilizar o volante como defensor.

Para evitar sanções judiciais de assédio moral, a diretoria promoveu a aproximação entre Cuca e o jogador. Após o fechamento das principais janelas internacionais, sem propostas do exterior ou acordo de rescisão, houve a reintegração. Nos últimos treinos, o treinador vem utilizando Felipe Melo como zagueiro.

Pontos moeda