Lesionados, Michel Bastos, Willian e Guerra trabalham na folga do Palmeiras

Esportes

Lesionados, Michel Bastos, Willian e Guerra trabalham na folga do Palmeiras

Redação Folha Vitória

São Paulo - Mesmo durante o primeiro dos dois dias de folga dado pela comissão técnica do Palmeiras, os jogadores Michel Bastos, Guerra e Willian, os três que estão contundidos no elenco, fizeram trabalhos de recuperação em dois períodos na Academia de Futebol nesta segunda-feira. Os titulares participaram apenas de um trabalho regenerativo.

Por causa de uma inflamação no joelho, Michel Bastos ficou fora das últimas duas partidas e ainda não tem previsão de volta. Guerra sofreu uma luxação acromioclavicular no ombro direito no treino e deve voltar em até quatro semanas.

Já o atacante Willian, artilheiro da equipe na temporada, teve um edema na coxa direita no primeiro tempo do jogo contra a Ponte Preta, na última quinta-feira. Por isso, Miguel Borja deverá ser mantido na equipe durante este período sem o artilheiro do ano, com 17 gols.

Os jogadores se reapresentam na quarta-feira à tarde. O próximo compromisso da equipe será diante do Cruzeiro, no Allianz Parque, quando vai defender uma sequência de três vitórias seguidas e também a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.