Quatro categorias vão disputar as finais do vôlei nos Jogos Interescolares em Cachoeiro

Esportes

Quatro categorias vão disputar as finais do vôlei nos Jogos Interescolares em Cachoeiro

As equipes campeãs em todas as modalidades nesta edição vão receber a premiação na noite do próximo dia 1º de novembro, na Escola Viva Francisco Coelho Ávila Júnior

Na próxima quarta-feira (25), chega ao fim a competição de vôlei nos Jogos Interescolares de Cachoeiro (Joici). É a primeira modalidade coletiva a entrar na fase final, e as partidas ocorrem em um só dia no ginásio municipal Nello Vola Borelli, de manhã e à tarde.

Quatro categorias participam da etapa: infantil e juvenil, do masculino e feminino, com jogos às 8h50, 10h30, 15h40 e 16h30. O acesso é gratuito ao local, no bairro Nova Brasília. As equipes campeãs em todas as modalidades nesta edição vão receber a premiação no dia 1º de novembro, na Escola Viva Francisco Coelho Ávila Júnior.

“Nosso evento chega às partidas finais com números muito positivos, com grande participação dos alunos e integração entre as escolas e revelando muitas habilidades técnicas. Ao todo temos cerca de 1600 jovens participando dos jogos e 26 escolas municipais, estaduais, federais e da rede particular”, completa a secretária municipal de Esporte e Lazer, Lilian Siqueira.

As outras modalidades coletivas do Joici terão suas finais nos dias 30, 31 e 1º, respectivamente o basquete, na Escola Viva; o handebol, no ginásio do Aeroporto; e o futsal, no Nello Borelli.