Esportes

Rivais da capital monitoram iminente saída de Zeca do Santos

Insatisfeito e ausente dos dois últimos treinos realizados pela equipe do Santos, o jogador lateral-esquerdo, Zeca, pode está sendo monitorado por ao menos 03 grandes times rivais


Ausente de dois treinos do Santos nesta semana, o lateral-esquerdo Zeca, que busca seu desligamento do clube na Justiça, alegando atraso nos pagamentos de FGTS e de outros direitos trabalhistas, pode virar o centro de uma disputada briga entre os três principais clubes da capital: Corinthians, Palmeiras e São Paulo.

Classificação e jogos

Carentes na posição, ou futuramente carentes, como é o caso do Corinthians, em vias de negociar Guilherme Arana com o futebol europeu, os integrantes do Trio de Ferro podem ganhar, de mão beijada, um jogador que até bem pouco tempo era cogitado para defender a seleção brasileira principal.

Em entrevista ao diário Lance!, o técnico corintiano Fábio Carille elogiou abertamente o ainda lateral santista. "É impossível dizer que não [há interesse]. Um atleta como o Zeca, de potencial, qualificado, de altíssimo nível, eu jamais posso ignorar que um atleta desse vista a camisa do Corinthians".

A reportagem do R7 entrou em contato com um membro da direção do Palmeiras que, pelo menos até o momento, preferiu tratar com discrição o assunto envolvendo o camisa 37 da Vila Belmiro.

"O Palmeiras não tem nada a ver com a situação do jogador e torce, para o bem de todos, que as coisas se resolvam".

Ninguém do São Paulo se pronunciou oficialmente sobre Zeca, mas a lateral esquerda é uma das prioridades da diretoria para 2018, já que Júnior Tavares e Edimar não vêm correspondendo às expectativas.

Além disso, Dorival Júnior, treinador do Tricolor, foi o responsável por evitar a saída prematura de Zeca para o Columbus Crew, dos Estados UnidoS, e é fã declarado do futebol do campeão olímpico.

*Colaborou Pedro Rubens Santos, estagiário do R7

Pontos moeda