Esportes

Circuito Rede Vitória de Golf: estão abertas inscrições para o 3º Torneio Empresarial de Golfe

As inscrições começaram na segunda-feira (07) e vão até dia 25. Cada empresa tem que inscrever quatro jogadores. O torneio está marcado para acontecer no dia 27, último domingo do mês

Matheus Tamaino Brum

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Já estão abertas as inscrições para o 3º Torneio Empresarial de Golfe, que faz parte da programação do Circuito Rede Vitória de Golf. As inscrições começaram na segunda-feira (07) e vão até o dia 25. A competição está prevista para acontecer no dia 27 de outubro, no Clube Capixaba de Golf, que fica localizado na Serra.

Para participar cada empresa precisa inscrever quatro jogadores. Segundo a organização do torneio, é permitido apenas um jogador que não possua handicap, ou seja, que não tenha participado de nenhum torneio e esteja começando a praticar o golfe agora. Os outros três precisam do handicap. Além disso, a empresa tem liberdade para poder escolher quais atletas estarão representando a marca. Não precisa ser funcionário contratado da empresa.

Foto: Reprodução/Facebook

O valor da inscrição está orçado em R$300,00. Para se inscrever, é preciso ir até a secretaria do Clube Capixaba de Golf, que fica na Rua das Gardênias, número 45, no bairro Cascata, na Serra, ou então mandar um e-mail para [email protected]. Qualquer dúvida ou informação pode ser respondida através dos telefones (27) 3251-1292 / 99232-1649.

“Esse torneio já é o de maior sucesso, com mais adesão e maior número de participantes. A expectativa é que continue sendo um sucesso. É um torneio diferente, por ser por equipe, sai da mesmice. Mexe com a vaidade do empresário que está colocando a marca da empresa”, explicou Gustavo Sartório, um dos organizadores do torneio.

Foto: Divulgação
Para Gustavo Sartório, um dos organizadores, o Torneio Empresarial é uma das principais competições de golfe do Espírito Santo

As vagas são limitadas em 16 equipes. Até agora, segundo Sartório, 10 já se inscreveram. “Quem estiver interessado, tem que correr para garantir a vaga”, afirmou.

O torneio conta com as categorias Net e Gross. E os vencedores levarão para casa troféu e medalhas. “O estatuto do golfe não permite a premiação em dinheiro na disputa do torneio amador. Por isso, os vencedores deste nosso torneio vão levar para casa troféu e medalha”, finalizou Gustavo. 

Pontos moeda