Esportes

Circuito Rede Vitória de Golf: resta apenas uma vaga para o 3º Torneio Empresarial de Golfe

As inscrições para a competição, que acontece neste domingo (27), se encerram às 17h desta sexta-feira. Das 16 vagas abertas, 15 já foram preenchidas

Matheus Tamaino Brum

Redação Folha Vitória
Foto: Ana Carolini Mota

Resta apenas uma vaga para o 3º Torneio Empresarial de Golfe, do Circuito Rede Vitória de Golf, que será realizado neste domingo (27), no Clube Capixaba de Golf, que fica localizado na Serra. Segundo a organização do torneio, das 16 vagas abertas para esta competição, 15 já foram preenchidas.

Para participar do torneio, cada empresa precisa inscrever quatro jogadores. Segundo a organização, é permitido apenas um jogador que não possua handicap, ou seja, que ainda não tenha participado de qualquer torneio e esteja começando a praticar o golfe. Os outros três precisam do handicap. Além disso, a empresa tem liberdade para poder escolher quais atletas estarão representando a marca. Não precisa ser funcionário contratado da empresa.

“Esse torneio já é o de maior sucesso, com mais adesão e maior número de participantes. A expectativa é que continue sendo um sucesso. É um torneio diferente, por ser por equipe, sai da mesmice. Mexe com a vaidade do empresário que está colocando a marca da empresa”, explicou Gustavo Sartório, um dos organizadores do torneio.

O valor da inscrição está orçado em R$300,00. Para se inscrever, é preciso ir até a secretaria do Clube Capixaba de Golf, que fica na Rua das Gardênias, número 45, no bairro Cascata, na Serra, ou então mandar um e-mail para [email protected]. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato nos telefones (27) 3251-1292 ou 99232-1649. As inscrições se encerram às 17h, desta sexta (25).

O torneio conta com as categorias Net e Gross. E os vencedores levarão para casa troféu e medalhas. “O estatuto do golfe não permite a premiação em dinheiro na disputa do torneio amador. Por isso, os vencedores deste nosso torneio vão levar para casa troféu e medalha”, finalizou Gustavo. 

Pontos moeda