Esportes

Barbara Nepomuceno faz vakinha virtual para disputar o Mundial de Kickboxing na Itália

Única campeã mundial entre os capixabas, atleta busca apoio e precisa de pouco mais de 3 mil reais para bater a meta

Foto: Reprodução / Instagram / Bárbara Nepomuceno

A atleta de kickboxing e MMA Bárbara Nepomuceno vive a expectativa de ir atrás de mais uma grande conquista no esporte. Medalhista e campeã mundial, a única entre os capixabas, a lutadora quer ir em busca de mais um título internacional na carreira, o campeonato mundial que acontece de 14 a 27 de outubro, em Jesolo, na Itália.

A atleta de 31 anos, natural de Vitória e residente de Vila Velha, conta com um currículo recheado de outros feitos como o tricampeonato pan-americano, o bi sul-americano e o octa brasileiro. Para conseguir ir ao Mundial deste ano, Bárbara está fazendo uma vakinha para conseguir bancar os custos.

Até o momento, a vakinha online já arrecadou pouco mais de 6 mil reais, restando pouco mais de 3 mil reais para bater a meta de R$ 10 mil. No último mês, a atleta enfrentou e venceu a luta com a covid-19 e agora está focada na competição.

"Estou me sentindo bem e cada vez mais confiante. Fiz minha preparação física, estou fazendo meu treino específico e sigo tratando das lesões na fisioterapia", afirmou a atleta, que também garantiu estar confiante para o seu terceiro mundial.

"Já participei de outras duas edições de mundial e medalhei nos dois. Sigo trabalhando para voltar com mais uma medalha, visando claro sempre o primeiro lugar", declarou a campeã.

Como ajudar?

Para ajudar Bárbara Nepomuceno a participar novamente de uma edição do mundial e representar o Espírito Santo, basta acessar o link abaixo para fazer a doação. Mais de 30 pessoas já deixaram o apoio para a atleta.

Link da Vakinha: https://vaka.me/2384043


Pontos moeda