Copa ES 2021: Federação define datas, horários e locais das quartas de final

Esportes

Copa ES 2021: Federação define datas, horários e locais das quartas de final

As partidas começam a ser disputadas neste final de semana com dois confrontos no sábado (30)

Foto: Divulgação/ Internet

Após a rodada final da primeira fase neste final de semana, foram definidos as datas e horários das quartas de final da Copa Espírito Santo 2021. Os confrontos já foram conhecidos ao final da primeira fase por meio do cruzamento entre as chaves. A Desportiva encara o Nova Venécia, o Vilavelhense enfrenta o Serra, o Capixaba pega o Rio Branco VN e o Rio Branco duela com o Aster Brasil.

As partidas começam a ser disputadas neste final de semana com dois confrontos no sábado (30). Vilavelhense e Serra se enfrentam às 15 horas no estádio Kléber Andrade, em Cariacica. No mesmo horário, a Desportiva recebe o Nova Venécia no Engenheiro Araripe.

Já no domingo (31), é a vez do Rio Branco de Venda Nova entrar em campo diante do Capixaba, às 15 horas, no Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante. Fecham as partidas de ida o confronto entre Aster Brasil e Rio Branco, que acontece na quarta-feira (03), às 15 horas, no Kléber Andrade.

Leia mais:

Rio Branco vence o Porto Vitória e avança às quartas da Copa ES

Nova Venécia goleia o GEL e garante a liderança isolada na Copa ES

Rio Branco VN goleia o Pinheiros e se garante nas quartas da Copa ES

Vilavelhense derrota o CTE Colatina e passa em 3º na Copa ES

Já as partidas de volta ocorrem no final de semana seguinte. No sábado (06), `as 15 horas, serão conhecidos três dos quatro semifinalistas. No estádio Robertão, na Serra, o tricolor serrano recebe o Vilavelhense. Já no Kléber Andrade, em Cariacica, Rio Branco e Aster duelam pela vaga. Fecham os confrontos de sábado Nova Venécia e Desportiva, no Zenor Pedrosa Rocha, no norte do Estado.

Por fim, no domingo (07) acontece o confronto final desta fase da Copa Espírito Santo. O Capixaba recebe o Rio Branco de Venda Nova, às 14h30, no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha.

Confira a tabela completa com os detalhes abaixo.

Foto: Divulgação