Esportes

Fortaleza empata com União-MA e mantém chances no Brasileiro de fut 7

Time capixaba vai enfrentar o líder CRB em busca de uma vaga nas quartas de final da competição nacional de futebol 7, em Maceió, Alagoas.

Richard Pinheiro

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução Instagram

O Fortaleza perdeu uma grande chance de praticamente garantir a classificação para a próxima fase das quartas de final do Campeonato Brasileiro de futebol 7. Na manhã deste domingo, a equipe colatinense acabou apenas empatando com o União Bom Jardim-MA, em 3 a 3.

Os gols da partida foram marcados por Stanley (2) e Kalel para o time de Colatina, com Wanderson, Isley e Júlio anotando para os maranhenses.

Foi o segundo empate consecutivo do Fortaleza, que no momento está fora da zona de classificação para as quartas de final, com apenas dois pontos, empatado com o próprio União Bom Jardim na 3ª posição, porém atrás nos critérios de desempate.

No início da noite deste domingo, às 18h15, a equipe capixaba volta a campo para enfrentar o líder CRB, na Arena Ouro Preto, em Maceió, Alagoas. O Fortaleza precisa vencer para seguir na disputa do título da competição.

Confira os jogos do Fortaleza na 1ª fase

Chave B (Arena Ouro Preto - Maceió)

Fortaleza 2 x 2 Janser-AL - sábado (30/10)

Fortaleza 3 x 3 União Bom Jardim-MA - domingo (31/10)

Fortaleza x CRB-AL - domingo (31/10) - 18h15

Os jogos do Fortaleza estão sendo transmitidos pelo YouTube da CBF7. A cobertura completa do desempenho dos times capixabas no Campeonato Brasileiro de futebol 7 você acompanha aqui no Folha Vitória.

Pontos moeda