Esportes

Jobson marca no fim, Capixaba bate o Rio Branco VN e se aproxima da semifinal da Copa ES

Artilheiro da competição volta a ser decisivo para o alvirrubro e, no apagar das luzes, garantiu a vantagem do empate na volta

Foto: Wagner Chaló

Artilheiro e um dos destaques do Capixaba nessa Copa Espírito Santo, Jobson mais uma vez voltou a ser decisivo. Em uma partida difícil pelas quartas de final diante do Rio Branco de Venda Nova fora de casa, o atacante marcou no apagar das luzes, deu a vitória ao alvirrubro por 2 a 1 e deixou o time muito próximo das semifinais da Copa ES 2021.

No primeiro tampo, Carlos Augusto abriu o placar para os visitantes aos 22 minutos. No entanto, na etapa final o Brancão Polenteiro fez mudanças e conseguiu chegar ao empate com dois jogadores que saíram do banco. William Chrispim deu a assistência para Jhonatan deixar tudo igual aos 21.

O jogo se encaminhava para o empate e deixava a decisão bastante aberta para o jogo da volta. Porém, brilhou a estrela mais uma vez do atacante Jobson e no último lance ganhou da zaga e bateu cruzado para selar a vitória.

Jogo de volta

A partida de volta do confronto pelas quartas de final acontece no próximo sábado (06), às 15 horas, no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. Com o resultado desta partida de ida, o Capixaba tem a vantagem do empate. 

Já o Rio Branco de Venda Nova precisa vencer por mais de um gol de diferença para ficar com a vaga nas semifinais. Caso o Brancão Polenteiro vença por um gol de diferença, a decisão irá para as penalidades máximas.

Pontos moeda