Esportes

Pedro Rocha promove rifa solidária para ajudar família capixaba

O jogador pediu apoio dos seguidores em vídeo nas redes sociais para a família de Simone dos Santos Neves, que tem dois filhos com necessidades especiais

Foto: Leonardo Moreira/FEC

Atualmente jogando pelo Fortaleza, o atacante Pedro Rocha foi as redes sociais nesta segunda-feira (04) por uma causa importante. O capixaba anunciou que está promovendo uma rifa solidária, com o intuito de ajudar uma família do Espírito Santo.

Em vídeo gravado nas suas redes sociais, o jogador pediu apoio dos seguidores para ajudar a família de Simone dos Santos Neves, que tem dois filhos com necessidades especiais. O filho mais velho, Lucas, de 18 anos, está internado na UTI do Hospital Evangélico de Vila Velha.

Foto: Divulgação / Instagram

De acordo com uma carta escrita pela família, e também divulgada por Pedro Rocha nas redes sociais, Lucas está internado na UTI devido complicações com o marca-passo. O fio ficou exposto à pele e ele precisou passar por cirurgia.

"Estou promovendo uma rifa solidária para ajudar a Simone, ela é uma pessoa importante para nós e precisa de ajuda para custear o tratamento dos filhos, Lucas e Vitória, que nasceram com déficit intelectual. Eles fazem uma série de acompanhamentos médicos e passam por uma situação bastante delicada", declarou Pedro Rocha.

A rifa tem o valor de R$ 10,00 e tem como prêmio uma camisa do Fortaleza, assinada pelo atacante e outros companheiros do clube cearense, além de um par de chuteiras. O sorteio acontece no próximo dia 11, às 16 horas. Todo o dinheiro arrecadado será doado para ajudar a família.

Os interessados em adquirir as rifas e participar da campanha devem acessar o clicar aqui e selecionar a quantidade de rifas que quiser comprar para concorrer aos prêmios.

Pontos moeda