Esportes

Atlético-PR quer vencer o Goiás no último jogo em casa

Redação Folha Vitória

Curitiba - A partida entre Atlético Paranaense e Goiás, neste domingo, às 19h30, pela 37.ª rodada do Campeonato Brasileiro, não vai alterar a composição da tabela de classificação. As duas equipes não correm risco de rebaixamento e também não têm chance de conquistar vaga no G4, mas o técnico atleticano Claudinei Oliveira quer o time jogando bem na última partida a ser disputada na Arena da Baixada, em Curitiba, neste ano e acabar a temporada em alta.

"Nos dois últimos jogos, não conseguimos vencer, mas os adversários não nos dominaram. Nós dominamos os jogos, mas não conseguimos as vitórias contra Sport e Santos. Então, temos que 'presentear' o torcedor neste último jogo na Arena com uma vitória", destacou o técnico.

Segundo ele, o jogo precisa ser bem disputado, como em outras rodadas. "É um jogo importante. Temos que colocar importância na partida e saber que o torcedor que vai comparecer espera ver um time aguerrido e comprometido, independentemente da equipe estar hoje em uma situação confortável na tabela", concluiu.

Para esta partida, Claudinei Oliveira deve ter o retorno de Cléo e Sueliton ao time titular. Deivid, lesionado, está fora da temporada e deverá ser substituído por Hernani.

Pontos moeda