Esportes

França anuncia amistoso com Brasil em março de 2015

Redação Folha Vitória

Paris - A Federação Francesa de Futebol anunciou neste sábado um amistoso com a seleção brasileira para março do ano que vem. Se confirmado pela CBF, o jogo será o primeiro do time do técnico Dunga em 2015, já em preparação para a Copa América, a ser disputada no Chile, entre 11 de junho e 4 de julho.

"A equipe da França vai enfrentar o Brasil em um amistoso em 2015", anunciou Natal Graët, presidente da Federação Francesa de Futebol. De acordo com o dirigente, a partida será disputada no Stade de France, na cidade de Saint-Denis, ao norte de Paris. A data, porém, ainda não está definida.

O amistoso deve ser disputado na primeira data Fifa de 2015, entre os dias 23 e 31 de março, período reservado pela entidade para amistosos e jogos oficiais das confederações. A CBF deve aproveitar para marcar outro amistoso no mesmo período.

A entidade, contudo, ainda não confirmou o duelo contra os franceses. Por enquanto ainda não há nenhum jogo da seleção oficialmente marcado para 2015 além das partidas da Copa América, no meio do ano.

Pontos moeda