Esportes

Gil diz que se incomoda com críticas por não jogar

Redação Folha Vitória

São Paulo - O zagueiro Gil afirmou que ainda se sente incomodado com as críticas que recebeu, por parte da torcida do Corinthians, por não ter atuado contra o Atlético Mineiro nas quartas de final da Copa do Brasil. O time paulista perdeu por 4 a 1 e foi eliminado.

Gil não atuou e ficou no banco de reservas porque ele foi um dos jogadores que estavam com a seleção brasileira e chegaram ao País no dia do jogo. Elias também recebeu as mesmas críticas apesar de ter atuado alguns minutos na derrota.

"Incomoda, sim (ouvir as críticas). A gente é 'sujeito homem', trabalhamos forte e agora temos a oportunidade de colocar o time na Libertadores. Estamos todos empenhados nisso", afirmou o zagueiro, em entrevista coletiva, nesta quarta-feira.

O que 'complicou' a vida de Gil e de Elias é que Diego Tardelli, do Atlético, também estava com a seleção e jogou a partida decisiva. Tardelli foi um dos principais jogadores do Atlético Mineiro no jogo.

TIME - O Corinthians aproveita a semana livre de treinos para enfrentar o Santos, domingo, no Itaquerão. Renato Augusto e Anderson Martins fizeram um trabalho à parte nesta quarta-feira mas estão confirmados para o clássico. Os demais jogadores treinaram com bola, mas Mano não dividiu o time entre titulares e reservas. Guerrero e Fábio Santos retornam ao time depois de cumprir suspensão e Mano terá força máxima no clássico.

Pontos moeda