Esportes

Lesionado, Baines é mais um cortado da seleção inglesa

Redação Folha Vitória

Londres - O técnico Roy Hodgson terá mais um desfalque para armar a seleção inglesa nos duelos diante de Eslovênia e Escócia. Nesta sexta-feira, a Associação de Futebol do país (FA) anunciou que o lateral-esquerdo Leighton Baines sofreu uma lesão, não especificada pela entidade, e precisou ser cortado da delegação.

A FA limitou-se a informar que Baines sofreu a contusão no treino desta sexta-feira, sem revelar a gravidade do problema. Ele foi imediatamente liberado da concentração e retornou ao seu clube, o Everton, onde iniciará o tratamento.

Baines se junta ao meia Andros Townsend, que sofreu uma lesão no tornozelo e também foi cortado na última quinta-feira. Sem o lateral, a tendência é que o jovem Luke Shaw, de 19 anos, do Manchester United, seja o titular da posição.

Cheia de desfalques, a Inglaterra segue se preparando para seus próximos dois jogos. Neste sábado, a seleção pega a Eslovênia, em Wembley, pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2016. Depois, fará partida amistosa contra a Escócia, no Celtic Park, em Glasgow, na terça-feira.

Pontos moeda