Esportes

“O Atlético está preparado para a final da Copa ES”, garante Lazio

Destaque na equipe e querido pelos torcedores do Atlético, Lazio, de apenas 18 anos, já ganhou o nome de “zagueiro artilheiro”, e tem mostrado a cada jogo o motivo do apelido

Lazio se tornou um dos destaques do Atlético Itapemirim Foto: Divulgação/Atlético Itapemirim

A grande final da Copa Espírito Santo 2014 se aproxima, e como manda o figurino, a preparação de cada jogador torna-se ainda mais importante para a conquista do título. Cada erro ou acerto torna-se decisivo na partida, e segundo o zagueiro Lazio Nunes, do Atlético Itapemirim, o time alvinegro está atento a cada detalhe tático para encerrar a competição de forma brilhante.

Destaque na equipe e querido pelos torcedores do Atlético, Lazio, de apenas 18 anos, já ganhou o nome de “zagueiro artilheiro”, e tem mostrado a cada jogo o motivo do apelido. O jogador fez sua estreia na equipe titular na partida contra o Alvianil, válida pela décima rodada da competição, e fez o gol da vitória da equipe. Após ser destaque na partida Lazio passou a jogar como titular, aproveitando bem as oportunidades.

Foto: Divulgação/Atlético Itapemirim

O zagueiro está aproveitando a boa fase, e garante que apesar de todo o destaque quem vem recebendo está com os pés no chão. “É muito lega estar em boa fase e ter o trabalho reconhecido. Mas não posso deixar que isso atrapalhe o desenvolvimento, e sim usar isso como um incentivo a cada jogo”, disse o Lazio.

O Atlético conquistou a vaga para a grande final após passar pelo Rio Branco, um dos grandes favoritos ao título da Copa ES. No jogo de ida, em Itapemirim, a equipe da casa venceu o Brancão por 3 a 1. No jogo de volta, o Rio Branco alcançou a vitória por 1 a 0, mas quem ficou com a vaga foi o Atlético. Quanto à preparação da equipe, o jogador garante que está tudo sob controle, e acredita no título do torneio.

“O Atlético está preparado para a final da competição. A equipe está focada e treinando muito forte para a partida. Temos a desvantagem de não poder jogar no nosso estádio, mas isso não vai influenciar na nossa atuação. Vamos continuar nos empenhando para encerrar essa competição da melhor forma”, disse o zagueiro.

Transmissão

A TV Vitória e o jornal online Folha Vitória fazem a transmissão ao vivo da partida entre Atlético Itapemirim e Real Noroeste, que acontece no próximo sábado (15), às 15 horas, na Arena Unimed Sicoob.

Pontos moeda