Esportes

Ofensivo, Atlético-PR quer bater Botafogo como visitante

Redação Folha Vitória

Curitiba - Mesmo em uma situação mais confortável na tabela de classificação - na nona colocação, com 43 pontos -, o Atlético Paranaense não quer dar chance para o azar e para evitar qualquer risco de entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Por isso, quer vencer o Botafogo neste sábado, às 21 horas, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 33.ª rodada, e se manter tranquilo.

Para isso, o técnico Claudinei Oliveira deve manter o esquema com três atacantes. Entre eles Marcelo, que mesmo sem repetir a boa campanha do ano passado, quando foi um dos artilheiros da equipe, tem a confiança do treinador e pede seriedade diante dos cariocas, ameaçados de rebaixamento.

"Quando enfrentamos uma equipe que pensa que vai marcar gol a qualquer hora é diferente. Nesse caso, sabemos que o Botafogo precisa da vitória, eles vão entrar ligados e nossa equipe precisa estar com o foco. Vai ter pressão, eles vão marcar forte, mas temos condições de conseguir um bom resultado", comentou Claudinei Oliveira.

Pontos moeda