Atlético de Madrid bate Betis e rouba vice-liderança do Real Madrid no Espanhol

Esportes

Atlético de Madrid bate Betis e rouba vice-liderança do Real Madrid no Espanhol

Redação Folha Vitória

Sevilha, Espanha - O Atlético de Madrid venceu o Betis por 1 a 0 neste domingo, fora de casa, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Espanhol. Com um gol de Koke logo aos oito minutos de partida, o time visitante garantiu a vitória e ultrapassou o Real Madrid, que no último sábado foi goleado pelo Barcelona por 4 a 0, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

Agora, o Atlético de Madrid soma 26 pontos, contra 24 do arquirrival. O Barcelona lidera com 30. As duas equipes voltam a jogar pelo Campeonato Espanhol no próximo domingo. O Atlético encara o Espanyol, no estádio Vicente Calderón, em Madri, e o Betis visita o vice-lanterna Levante, em Valência.

O gol da vitória saiu com a ajuda de um vacilo da zaga adversária. Westermann perdeu a bola na frente da área. Fernando Torres dominou e bateu cruzado para boa defesa de Adán, que espalmou. Koke apareceu sozinho dentro da área e mandou para as redes.

Em outro duelo deste domingo, o Granada venceu o Athletic Bilbao por 2 a 0. Laporte (contra) e Isaac marcaram os gols da partida. Com o resultado, o time anfitrião deixou a lanterna e a zona de rebaixamento. Agora tem 10 pontos, na 16.ª colocação. Os visitantes estão em nono, com 17.