Esportes

Edinho volta a treinar com bola e Roger Machado esboça time do Grêmio

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - Roger Machado ganhou mais uma opção para escalar o Grêmio na partida contra o Fluminense, na quinta-feira, em Porto Alegre. O volante Edinho voltou a treinar com bola nesta segunda-feira, após se recuperar de cirurgia no rosto. Agora ele briga com Ramiro e Walace por uma vaga no meio-campo.

Roger optou por Edinho e Ramiro como dupla de volantes na atividade desta segunda. Walace apenas observou porque defendeu a seleção brasileira olímpica na goleada sobre os Estados Unidos por 5 a 1, na noite passada, em Belém. Após ser poupado, porém, deve retomar o treino nesta terça, abrindo dúvida para a escalação do meio-campo.

O mesmo aconteceu com Luan. O atacante apenas observou a atividade depois de servir à seleção. Sem ele, Roger Machado testou o setor ofensivo do Grêmio com os meias Giuliano e Douglas e os atacantes Everton e Bobô.

Pedro Rocha, que poderia ser opção para o ataque, vai cumprir suspensão por ser expulso na rodada passada. Outra baixa para o jogo será o zagueiro Erazo, que vai defender a seleção do Equador, em jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo, nesta terça.

Com estes desfalques, o treinador gremista deve escalar o time com Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro (Edinho), Giuliano, Douglas e Everton; Luan.

Pontos moeda