FPF adia para semana que vem decisão sobre permanência do Água Santa no Paulistão

Esportes

FPF adia para semana que vem decisão sobre permanência do Água Santa no Paulistão

Redação Folha Vitória

São Paulo - A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou nesta quinta-feira prorrogou para a semana que vem a decisão sobre a participação ou não do Água Santa na primeira divisão do Campeonato Paulista. A equipe de Diadema corre contra o tempo para adequar seu estádio nas normas exigidas para disputar a Série A1 e uma decisão era aguardada para quinta-feira da semana passada.

De acordo com nota emitida pela FPF no fim da tarde desta quinta-feira, o clube ainda não enviou documentação completa para a elaboração do relatório final do estádio municipal José Batista Pereira Fernandes, conhecido por Inamar.

"Este laudo está sendo produzido pela Arena, empresa especializada em estádios contratada pela FPF, e irá apontar as condições do estádio, além de determinar se o local atende ao regulamento do Campeonato Paulista", explicou a FPF.

As obras visam deixar o estádio com capacidade para receber 10 mil pessoas, como determina o regulamento. No entanto, vistoria feita no início do mês pelo coronel Marcos Marinho, diretor de arbitragem da FPF, colocou em dúvida a possibilidade de conclusão do estádio.