Lakers perde em casa para o Nuggets e segue sem vencer na NBA

Esportes

Lakers perde em casa para o Nuggets e segue sem vencer na NBA

Este foi o quinto triunfo seguido do Nuggets sobre o Lakers no Staples Center desde novembro de 2012. Além disso, a equipe de Denver venceu 10 dos últimos 11 jogos

Redação Folha Vitória
Nuggets soma duas vitórias no campeonato Foto: Reprodução/Instagram

Los Angeles - O Los Angeles Lakers segue sem vencer na temporada 2014/2015 da NBA. Na rodada de terça-feira, o time da Califórnia foi facilmente batido pelo Denver Nuggets por 120 a 109, em casa, agora acumulando quatro tropeços no início do campeonato. Já o Nuggets agora soma duas vitórias e duas derrotas.

Este foi o quinto triunfo seguido do Nuggets sobre o Lakers no Staples Center desde novembro de 2012. Além disso, a equipe de Denver venceu 10 dos últimos 11 jogos diante do time de Los Angeles, que acumula quatro derrotas seguidas no início da campanha pela segunda temporada seguida.

Jordan Clarkson igualou a melhor marca da sua carreira com 30 pontos, sendo o cestinha do duelo, e Lou Williams anotou 14 dos seus 24 pontos no último quarto, insuficiente, porém, para evitar a derrota do Lakers, que contou com apenas 11 pontos de Kobe Bryant. O brasileiro Marcelinho Huertas atuou por oito minutos, com um rebote e uma assistência.

Kenneth Faried somou 28 pontos e 15 rebotes pelo time de Denver, enquanto Danilo Gallinari marcou 21 pontos, sendo 14 no segundo tempo. J.J. Hickson anotou 17 pontos pelo Nuggets.

Se o Lakers segue zerado, o Charlotte Hornets conseguiu a sua primeira vitória na temporada em grande estilo ao bater o Chicago Bulls, em casa, por 130 a 105. Jeremy Lamb, com a pontaria afiada - acertou nove de dez arremessos de quadra - anotou 20 pontos no dia seguinte ao acerto da renovação do seu contrato por três anos.

Mas o Hornets brilhou mesmo pelo jogo coletivo, com Nicolas Batum fazendo 18 pontos, Jeremy Lin anotando 15 e Al Jefferson marcando 14, um a mais do que Spencer Hawes. Além disso, o time acertou 14 de 22 arremessos de três e 22 de 23 tiros livres.

Assim, o Hornets encerrou uma série de três derrotas com uma vitória em que chegou a ter vantagem de 27 pontos durante o segundo quarto. Jimmy Butler, com 26 pontos, foi o principal destaque do Bulls, agora com dois triunfos e três derrotas.

O Atlanta Hawks conquistou a sua sétima vitória consecutiva sobre o Miami Heat ao batê-lo, fora de casa, por 98 a 92. Derrotado na estreia, o Hawks agora conquistou a quarta vitória consecutiva. Para isso, contou na noite de terça com 26 pontos e nove assistências de Jeff Teague, além de 17 pontos e 13 rebotes de Al Horford. Já Paul Millsap contribuiu com 12 pontos e dez rebotes.

Hassan Whiteside terminou o jogo com 23 pontos e 13 rebotes e Dwyane Wade anotou 21 pontos pelo Heat. Goran Dragic somou 19 pontos e Chris Bosh capturou 14 rebotes para o time de Miami, agora com dois triunfos em quatro jogos.

O Indiana Pacers conquistou a sua primeira vitória no campeonato e acabou com a invencibilidade do Detroit Pistons ao derrotá-lo por 94 a 82, fora de casa. Rodney Stuckey foi decisivo para o triunfo sobre a sua ex-equipe ao marcar 23 pontos, enquanto Andre Drummond conseguiu impressionantes 29 rebotes e ainda anotou 25 pontos, mas não conseguiu impedir o tropeço do Pistons.

O Toronto Raptors venceu pela primeira vez os quatro jogos iniciais da temporada ao bater o Dallas Mavericks, fora de casa, por 102 a 91. Kyle Lowry foi o cestinha da partida de terça-feira com 27 pontos pelo time canadense.

Derrotado por uma diferença de 50 pontos pelo Golden State Warriors na noite anterior, o Memphis Grizzlies se recuperou na terça e superou o Sacramento Kings por 103 a 89, fora de casa. Zach Randolph foi o destaque do jogo com 20 pontos e 11 rebotes.

Já o Orlando Magic assegurou o seu primeiro triunfo ao bater o New Orleans Pelicans, que ainda não venceu, por 103 a 94, fora de casa. O time da Flórida contou com 30 pontos de Evan Fournier e 22 de Nikola Vucevic.

Confira os jogos da rodada de quarta-feira da NBA:

Indiana Pacers x Boston Celtics

Washington Wizards x San Antonio Spurs

Atlanta Hawks x Brooklyn Nets

Cleveland Cavaliers x New York Knicks

Houston Rockets x Orlando Magic

Milwaukee Bucks x Philadelphia 76ers

Oklahoma City Thunder x Toronto Raptors

Phoenix Suns x Sacramento Kings

Utah Jazz x Portland Trail Blazers

Golden State Warriors x Los Angeles Clippers