Esportes

Atletas da rede municipal de Itapemirim vão disputar Festival de Handebol Escolar

As partidas acontecem na sexta-feira (180, a partir das 8h, na quadra da Escola Estadual Leopoldino Rocha, no balneário de Itaipava, com previsão de encerramento às 11h

Festival de Handebol Escolar Mirim entre os alunos da rede municipal de Itapemirim acontece na sexta-feira (18) Foto: ​Reprodução

Os estudantes de cinco escolas municipais de Itapemirim terão um grande desafio na próxima sexta-feira (18), durante o Festival de Handebol Escolar Mirim. As partidas vão acontecer a partir das 8h, na quadra da Escola Estadual Leopoldino Rocha, no balneário de Itaipava.

Os atletas inscritos terão transporte para o deslocamento de ida e volta de sua escola de origem até o local das partidas. A saída será às 7h e o retorno às 11h20. As escolas que vão participar são: Escola Municipal Manoel Marcondes (Safra), Escola Municipal Antônio Jacques Soares (Garrafão), Escola Municipal Pedro Siqueira (Gomes) e Escola Municipal Washington Pinheiro Meirelles (Vila).

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Itapemirim que tem organizado eventos constantes incentivando a prática esportiva de diversas modalidades e envolvendo crianças e adolescentes. As competições revelam atletas, mas vão além e educam dando lições de ética, respeito e responsabilidade.

Pontos moeda