Esportes

Atletas de projeto esportivo de Marataízes participam de torneio de futebol de base

O objetivo do evento foi integrar os meninos dos núcleos do turno matutino e vespertino. Ao todo, 60 crianças, das categorias Sub10 e Sub14, participaram da competição

O torneio teve como objetivo a integração entre os atletas do projeto esportivo do turno matutino e vespertino Foto: ​Divulgação

Os atletas do projeto esportivo comunitário ‘Campeões do Futuro’ de Marataízes participaram de um torneio de futebol, válido pelas categorias Sub10 e Sub14, que teve como objetivo a integração entre os meninos dos núcleos do turno matutino e vespertino. As equipes treinam no campo do Ipiranga.

Ao todo, 60 crianças participaram do torneio, que aconteceu no fim de semana. Todos os alunos foram premiados com medalhas de participação ao fim da competição.

O projeto ‘Campeões de Futuro’ é realizado através de uma parceria entre a Prefeitura de Marataízes e a Secretaria de Esportes e Lazer. 

No campo do Ipiranga, o núcleo de futebol masculino atua com um professor e dois estagiários. O projeto disponibiliza material de trabalho e também uniformes para as crianças participantes.

Pontos moeda