Futebol ou MMA? Atacante leva soco e fica com a cara inchada na Colômbia

Esportes

Futebol ou MMA? Atacante leva soco e fica com a cara inchada na Colômbia

O que era para ser apenas mais uma partida de futebol acabou ganhando cenas de golpes gratuitamente distribuídos no atacante Jhon Mosquera, do Atlético Nacional

Mais um caso inusitado no cenário futebolístico. O que era para ser apenas mais uma partida de futebol acabou ganhando cenas de golpes gratuitamente distribuídos no atacante Jhon Mosquera, do Atlético Nacional.

Jhon Mosquera após partida Foto: Reprodução - Twitter

Segundo informações do blog Só Esportes, do Portal R7, durante uma partida do Campeonato Colombiano, entre Atlético Nacional e Independiente Santa Fé, o jogador quase foi à nocaute. 

Agredido com um soco no olho ao tentar se livrar da marcação de um zagueiro, Mosquera foi ao chão. O jogador ficou com o rosto bem inchado e, indignado, chegou a reclamar com a arbitragem da partida.

JOGADOR MATA ÁRBITRO COM CABEÇADA

Ainda no mundo do futebol, um caso revoltante e absurudo marcou uma partida amadora entre Canarios e Lindavista, no município de Tulancingo, no México. Após sofrer uma expulsão na partida, o jogador Ruben Rivera Vázquez simplesmente se revoltou contra a arbitragem e deu uma cabeçada no rosto de Victor Trejo, juiz de 59 anos que apitava o jogo. Trejo sofreu hemorragia e traumatismo craniano, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Com informações do Portal R7.