Esportes

Em má fase, Jadson rebate críticas de torcedores por meio de rede social

Em má fase neste segundo turno do Campeonato Brasileiro, o jogador falou em tom de desabafo ao falar sobre o momento que vem atravessando.

São Paulo - O meia Jadson resolveu rebater as críticas sofridas pelo seu mau desempenho que vem apresentando no time do Corinthians nos últimos jogos com uma publicação em sua conta na rede social Instagram. Em má fase neste segundo turno do Campeonato Brasileiro, após ter se destacado na primeira metade da competição, o jogador falou em tom de desabafo ao falar sobre o momento que vem atravessando.

"Trabalho, foco e fé em Deus! Para os antis (emoji de carinha com zíper na boca). Os que te criticam hoje te aplaudem amanhã. Segue o baile...", escreveu o camisa 10 corintiano, que vem sendo um dos destaques negativos da equipe corintiana neste segundo turno do Brasileirão.

Esta é a segunda passagem do meia pelo Corinthians, equipe na qual conquistou o título brasileiro de 2015. Após uma temporada no futebol chinês, retornou ao Parque São Jorge. O jogador não admite problemas na preparação física, que poderiam justificar a sua queda de produção, mas ele não vem conseguindo exibir nem sombra do desempenho que vinha mostrando no primeiro turno do torneio.

Apesar da péssima campanha no segundo turno, o Corinthians lidera o Brasileiro com cinco pontos de vantagem para o vice-líder Palmeiras, adversário do clássico do próximo domingo, às 17 horas, no Itaquerão, pela 32ª rodada da competição.

Pontos moeda