'Foi nosso pior jogo na era Valentim', diz Moisés após derrota do Palmeiras

Esportes

'Foi nosso pior jogo na era Valentim', diz Moisés após derrota do Palmeiras

Redação Folha Vitória

São Paulo - O meia Moisés fez uma análise dura da queda do Palmeiras para o Vitória nesta quarta-feira, no Barradão, por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. "Fizemos nosso pior jogo na era Valentim, no meu modo de ver", afirmou o jogador em entrevista coletiva após a segunda derrota seguida da equipe, que havia perdido para o Corinthians, no domingo.

Com a sequência de resultados ruins, Moisés reconheceu que o time não briga mais pelo título - a distância pelo líder Corinthians subiu para 11 pontos (65 a 54). "Agora, a gente não briga pelo título. Viemos de duas derrotas", disse o palmeirense. "Temos que abaixar a cabeça, escutar as críticas, que vão ser merecidas. Agora é trabalhar para conseguir nosso objetivo de classificar para a Libertadores", afirmou.

O treinador Alberto Valentim também declarou que o time não disputa mais o título. "A gente não vai procurar mais o título porque ficou muito distante. A gente procura classificar o melhor possível para a Libertadores", afirmou o treinador em entrevista coletiva no Barradão.

Na próxima partida, o Palmeiras vai enfrentar o Flamengo no Allianz Parque, no próximo domingo. Os dois estão separados por quatro pontos (54 a 50), sendo que o time paulista é o quarto colocado e o carioca, o sétimo.