Esportes

Gilson Kleina promete Chapecoense 'dando a vida' pela vitória sobre o São Paulo

Redação Folha Vitória

Chapecó (SC) - Ciente do bom momento do São Paulo, que vem de três triunfos consecutivos, o técnico Gilson Kleina finalizou a preparação da Chapecoense para o duelo desta quinta-feira, às 20 horas, no estádio do Pacaembu, na capital paulista, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele não poderá contar com Douglas Grolli. O defensor sentiu uma lesão muscular durante o treino e será substituído por Luiz Otávio, pivô da eliminação do time na Copa Libertadores. Hiago ainda segue na briga.

"Nós vamos enfrentar um São Paulo em seu melhor momento. É um time muito técnico e com grande poder ofensivo. Temos que dar a vida por esse jogo, mas de uma forma inteligente. Não estamos trabalhando com uma matemática para ficar na Série A. Trabalhamos com a vitória, só assim dependeremos apenas de nós para escapar", completou o treinador.

"(Douglas) Grolli está fora do jogo. Trabalhamos com Hiago e Luiz Otávio. São jogadores que não vinham atuando, mas espero que quem entre possa dar conta do recado. O Luiz vem de lesão, mas era titular no primeiro semestre. E o Hiago é um menino que tem treinado muito bem comigo", disse Gilson Kleina.

Por outro lado, o treinador terá o retorno do lateral-direito Apodi, que cumpriu suspensão automática no empate diante do Sport. Ele assume a vaga no lugar de João Pedro, assim como Fabrício Bruno, que volta ao miolo da defesa, e Canteros, confirmado no meio de campo.

Pontos moeda