GERAÇÃO GAMER

Esportes

Geração Gamer_podcast: conheça o League of Legends, criado em 2009

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer

Foto: Divulgação / Site oficial do LoL

Tem mais novidade chegando na lista de podcasts do jornal online Folha Vitória. Dessa vez, a mídia é voltada para os amantes do mundo dos e-sports. É o Geração Gamer, comandado pelo jornalista Acácio Rodrigues.

Neste episódio de estreia, o assunto é o League of Legends. Popularmente chamado de LoL, o game é um dos mais conceituados e com prêmios milionários no Brasil e no mundo. O treinador JooW Federici explica o League of Legends e fala o que é fundamental para se tornar um pro player


Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Podcasts. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.


Ouça

Podcast_geracao_gamer_001


Sobre o programa

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

No podcast Geração Gamer, o jornalista Acácio Rodrigues bate um papo com convidados para falar sobre games clássicos e milionários, como eles são desenvolvidos e o que o mercado gamer pode proporcionar. Aperte o play e divirta-se!

Pontos moeda