Esportes

Beach soccer na ilha: inscrições abertas para a Copa Vitória de Futebol de Areia

A competição é uma das mais tradicionais da capital e volta a fazer parte do calendário esportivo oficial da cidade

Foto: Leonardo Silveira/PMV

Estão abertas as inscrições para a tão esperada Copa Vitória de Futebol de Areia, que será retomada este ano após a paralisação por conta da pandemia. O período de inscrições começa hoje (10) e vai até o dia 19 de novembro.

A competição é uma das mais tradicionais de Vitória e volta a fazer parte do calendário esportivo oficial da cidade. Para participar, as equipes femininas e masculinas podem se inscrever on-line ou presencialmente.

Para as inscrições on-line, basta enviar um e-mail para o endereço [email protected]. Já as inscrições presenciais podem ser feitas no Ginásio do DED, em Bento Ferreira, ou no Ginásio do Tancredão, próximo à Rodoviária e ao Sambão do Povo.

Celeiro de craques

A participação na Copa Vitória é gratuita e aberta a todas as comunidades da capital capixaba, que é reconhecida nacional e internacionalmente como um celeiro de craques do futebol de areia. Times imbatíveis e duelos históricos fazem parte da memória dos moradores e famílias que acompanham e torcem pela modalidade.

Os jogos da Copa Vitória começam no final de novembro, e a abertura está prevista para ser realizada no último final de semana do mês. A competição será toda realizada no Tancredão, na arena de beach soccer do complexo.

Para mais informações, basta entrar em contato com a coordenação do campeonato pelo telefone (27) 3382-6433 ou pelo endereço eletrônico [email protected].

Pontos moeda