Esportes

Conheça os finalistas da Copa Espírito Santo 2021 no Live Esportes 22#

Os jornalistas Richard Pinheiro e Vitor Simões mostram os gols e debatem sobre as equipes que vão disputar a grande decisão no próximo domingo.

Foto: Samuel Gomes/ Nova Venécia FC

Os dois "caçulinhas" do futebol capixaba irão fazer a grande final da Copa Espírito Santo 2021. O Nova Venécia e o Aster Brasil venceram os duelos contra Serra e Capixaba, respectivamente, e decidem no próximo domingo o título da competição que vale vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e na Copa Verde em 2022.

Este é o tema central do Live Esportes 22#, o seu programa de debate esportivo ao vivo no YouTube e no Facebook do Folha Vitória. Os jornalistas Richard Pinheiro e Vitor Simões mostram os gols, analisam os lances e debatem sobre as equipes que obtiveram o direito de estar na final.

Assista o Live Esportes pelo celular, tablet, notebook, computador e smartTV. Curta o vídeo, se inscreva no canal, compartilhe com seus amigos e ative as notificações, para que sempre quando o Live Esportes estiver ao vivo você seja avisado em seu celular.

Pontos moeda