Esportes

Rio Branco anuncia parceria com empresa para gestão esportiva do clube

Por meio das redes sociais, o Capa-Preta formalizou a parceria com a Bianchi Sport como parceira que irá conduzir o projeto de gestão do presidente Paulo Pachêco

Foto: Divulgação/ Rio Branco

Buscando profissionalizar ainda mais a gestão do clube, o Rio Branco anunciou uma novidade para os torcedores nesta terça-feira (16). Por meio das redes sociais, o time Capa-Preta formalizou a parceria com a empresa Bianchi Sport, que fará a consultoria de gestão esportiva para a condução do projeto de gestão do presidente Paulo Pachêco.

De acordo com a publicação, a empresa atuará com o papel de aperfeiçoamento da gestão, participação no planejamento, nas medidas organizacionais visando gastos bem direcionados e no relacionamento comercial, com foco nas principais metas do clube.

“Ao contratar consultoria de gestão esportiva, buscamos a orientação profissional no segmento. Porém, não se trata somente de absorver a experiência de gestão esportiva, mas uma consultoria baseada em conceitos técnicos e científicos que nortearão nossas decisões", afirmou o presidente Paulo Pachêco.

Confira a postagem do clube com mais detalhes da nova parceria.

Capixabão 2022

Eliminado das competições em 2021, o Rio Branco retorna às competições oficiais para o Campeonato Capixaba 2022. A equipe Capa-Preta estreia no final de semana do dia 29 de janeiro, contra o Estrela do Norte, como mandante. Provavelmente, a partida deve acontecer no estádio Kléber Andrade, em Cariacica.

Pontos moeda