Esportes

Rio Branco fecha patrocinador master para o Capixabão 2022

Referência internacional no mercado de peças automotivas, a Volda se une ao Capa-Preta para a realização de um 'projeto a longo prazo'

Foto: Divulgação/ Rio Branco

Com a estreia no estadual marcada para o fim de janeiro, o Rio Branco segue o planejamento para a temporada de 2022 fora do campo. Nesta quinta-feira (25), o clube capa-preta fechou com a empresa Volda, referência no mercado de peças automotiva, para estampa o patrocínio master do clube na próxima temporada. 

Além de estampar sua marca de forma destacada em nossas camisas e redes sociais, a Volda chega ao clube para uma parceria que não reflete apenas um acordo de patrocínio. A união das duas instituições tem como objetivo consolidar um momento de crescimento do clube dentro e fora das quatro linhas.

“Entendemos que através do esporte e sua função social, podemos ajudar diversas famílias. Gostamos de fazer parcerias com instituições sérias, que têm projetos consistentes e profissionais. A nossa ideia é aliar a nossa marca a causas como essa, sempre com parceiros que tenham gestões transparentes e projetos consistentes, sem ser imediatista, ou seja, projetos a longo prazo”, afirmou o CEO da Volda, Ronney Teixeira Cardoso.

O presidente do clube, Paulo Pachêco, reforçou que a parceria é fundamental para a construção de um projeto a longo prazo.

"Buscamos parceria profícua, mas que entendam o momento de reconstrução do clube e que desejam participar deste projeto a longo prazo. O futebol está inserido no conjunto de ações que contribuem no processo de mudança social e formação educacional, portanto a similaridade de valores entre as instituições foi primordial para aliarmos as marcas", afirmou.

Foto: Divulgação/ Rio Branco
Consultor esportivo, Arildelson Bianchi (esquerda); CEO da Volda, Ronney Teixeira Cardoso (centro) e o presidente do Rio Branco, Paulo Pachêco.

Saiba mais sobre a Volda

O portfólio de Volda é resultado de um consistente investimento em desenvolvimento de produtos, a fim de buscar excelência e qualidade em cada peça fabricada. Isso garante um catálogo diferenciado, capaz de atender às diferentes necessidades de exigências técnicas para aplicação de peças. 

Além de um variado estoque, e uma excelente estrutura de atendimento e agilidade na entrega, gerando maior facilidade de reposição de autopeças.

A Volda é uma das principais marcas do portifólio da Tagia Importadora, uma empresa especializada em importação e distribuição de autopeças, fundada em 2011, localizada estrategicamente no Espírito Santo e presente em todo território nacional.

A empresa é dedicada ao desenvolvimento de produtos de alto nível, com a finalidade de promover confiança e satisfação aos seus clientes e colaboradores, levando adiante o conceito de “coesão da ciência e da tecnologia, para criar uma equipe fina e brilhante”; a aplicação da ciência moderna, insistência em inovação tecnológica, recrutando amplos talentos.

Pontos moeda